segunda-feira, 25 de maio de 2009

Boneca Palito


8 comentários:

  1. Oi Mariana, tá linda essa blusinha! Menina as bijus também estão lindas você é muito talentosa. Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii linda
    Amei seus trabalhos!
    To lhe seguindo agora ta??
    E lhe pondo nos meus favoritos!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oii lindonaa
    tenhu um selinho pra vc no meu blog!
    Pega lá
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Esta guapisima y super original,me encanta sus colores y elrelieve.Con cariño Vicky

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..
    Tenha um bom fim de semana...


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Adoro esse tipo de camisolas, tenho quase uma de cada cor! rs rs
    Adorei essa boneca palito e as flores nas camisolas branca e lilás... Lindas!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá... Vim parar ao seu blog por acaso e estou encantada com os seus trabalhos.
    As t-shirts estão todas lindas demais.
    As imagens são em que material, feltro???
    Vou-te seguir.

    Beijos

    Cláudia

    ResponderExcluir